sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dieta de adolescente

Começa assim : " Vou começar na segunda" , e quando você se vê está comendo chocolate , porque você se disse :" Ah , qual é , é só um chocolate , eu mereço" , e quando termina o chocolate resolve acabar com a dieta porque não faz efeito.
Todo mundo faz isso , eu mesmo já parei de me enganar , eu não tenho a minima força de vontade , o que eu não devia fazer é mais forte do que eu TENHO que fazer , e não eu não me orgulho disso mais enfim rs
Mesmo adolescentes , nossas mães nos tratam como bebês á mesa : " Come uma saladinha"(não no meu caso porque eu não como) , "pega uma carninha" , " Pega mais" , isso quando não são elas que estão fazendo dietas , PASSAMOS FOME !
Isso quando elas não roubam nossas guloseimas , no famoso lanchinho da meia-noite , mãe é tudo mãe mesmo , uma boa idéia é fazer com a amiga uma controla a outra , e as duas ficam pulando por ai pra queimar as gordurinhas.
Bom , dieta sendo de adolescente ou não sempre tem seus deslises , aborrecimentos e fome.
Então leve sua dieta a sério ou vai se pegando dizer "Estou gorda" pro espelho.

" S. resolveu fazer dieta depois desse post , mais resolveu que merecia um brownie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário