sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dream , Dream , Dream.

Todo mundo tem , teve ou terá um sonho.

Pode ter sido ser famosa quando era criança , passar na USP ou ir pra Disney. Ou todos esses , como eu tive.

Eu sempre acreditei que sonhos se realizavam , porque eles se realizam se você acredita em persiste , porque não adianta você desejar ir para Nova York e não falar para os seus pais , não insistir a não e pesquisar.Se você quer sempre vai achar um jeito , dentro do possível.
Eu consegui realizar um. Ainda não ... , mas em Setembro irei para (rufem os tambores) pra Orlando , ver os parques da Disney! Tà que todo mundo faz isso , mas eu to tão animada!

Meu pai e eu ficamos vendo pacotes pra Orlando , vôos , hoteis , horários , visto , entrevistas e em menos de três meses eu vou pra Disney , não to acreditando ainda , sempre bate aquele nervosismo mesmo meio longe.

Uau , isso é realmente incrivel.È uma coisa que eu posso responder para a pergunta "A melhor coisa que fiz na vida foi:" , bom , assim espero!

E não , esse post não foi feito só pra eu me gabar.

O fato é que se você tem um sonho , novamente levante da cadeira , pesquise , faça , insista e aproveite cada segundo quando ele se realizar.

Beijos ,

Stephs (que foi insistir novamente pra ganhar um hamster ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário