terça-feira, 14 de junho de 2011

Hello Stranger

Um dia desses arrumando meu quarto , abri uma pasta cheia de papéis para ver se algum deles jpa tinha perdido valor sentimental e se eu já podia jogar no lixo , antes que as minhas tranqueiras dominem meu quarto.
Numa delas estava um trabalho de português sobre o filme Melhor é impossível , e em uma parte dele eu escrevi "È como estranhos. Sua mãe óbviamente te ensinou a não conversar com ele , mas como você irá fazer amigos se não falar com estranhos?"
Ai , rapidamente começei a pensar em como surgiram minhas amizades , algumas delas eu tenho desde criança por parte de serem filhas de amigas da minha mãe ou amigas de sangue (: , mas ai começei a lembrar , e rapidamente lembrei da Nayara.
Realmente julguei mal a Nayara , no primeiro ano que ela caiu na minha sala eu achava que ela realmente era aquelas meninas mimadas e chatinhas a qual eu reviro os olhos.Até que um ano depois me obrigam a sentar atrás dela no novo mapa de sala , e nós iamos conversando até virarmos melhores amigas! E sempre fazendo idiotices kk
A Maria , bom eu conheço ela faz oito anos , eramos meio amigas na segunda , mas ficamos realmente amigas na quinta série , na maioria das vezes para dividir lápis de cor para pintar desenhos.
A Isabele , eu lembro de vê-la na quinta-série e falar "que bonitinha , ela deve ser legal" mas não tinhamos assuntos , ela era amiga da Maria clara mas não estamos tão amigas mesmo , até que quando eu me aproximei mais da Mah , e foi fácil conversar com a Isa.
A Binelly , eu não lembro bem direito , tá eu lembro uns pensamentos que eu não quero falar , mas não é maldade , eu juro! Acho que no terceiro dia se não me engano , ela me pediu pra passar a educação física com o grupo , e já eramos amigas.
Às vezes quem você menos imagina pode ser sua amiga , ás vezes as garotas legais estão sem coragem para puxar assunto e ás vezes os queitos são os que mais tem á falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário