sexta-feira, 17 de junho de 2011

E se ...

Às vezes me pego pensando em possibilidades que poderiam ter acontecido dentre escolhas que não fiz.Algumas são coisas que não posso ou não consegui controlar , e outras me deixam realmente curiosa.E há vezes que me pergunto se fiz a escolha certa.
Mas o que nos leva a pensar como seria as cosias de um outro jeito se estamos felizes? Eu nunca entendi bem de onde vinha meu interesse na pergunta do E se...

E se eu ainda estivesse em São Paulo? E se nunca fosse pra Sorocaba? Ok , minha vida seria realmente diferente , minha mãe me protegeria mais , e talvez meu relacionamento com meu pai fosse melhor , viria mais minha prima , talvez estudasse junto com ela até , quem sabe eu sairia mais do que saio?

Mas ai seria também uma pessoa diferente. Todos esses anos aqui , me ensinaram a crescer e ser mais forte , era algo que eu presacisava passar para viver na realidade que talvez não acontecesse lá. Ou talvez não teria o apoio incrivel das minhas amigas.

Mas não adianta apenas ficar lamentando-se porque as coisas não sairam do jeito que você gostaria , tem que persistir e acreditar no que você.

Porque no fim só querer não adianta nada , levante da cadeira e siga seu sonho antes que seja tarde demais (Ou será que nunca será tarde demais?) ,

Beijos,
S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário